sexta-feira, 9 de março de 2012

8 de Março + Mulher = Mulher!

Oie meninas, mulheres, senhoras e senhoritas.
Dia 8 de Março - Dia Internacional das Mulheres.

E a cidade a qual volto a fazer parte não poderia deixar de comemorar este dia. Um grande número de mulheres foram comemorar, isso nas ruas da cidade com uma grande caminhada e depois no Parque de Esportes e Lazer.

Fui convidada pela Empresa Corpo & Cabelo, para maquiar estas mulheres!

Vejam!











 O dia da mulher para mim é um dia como qualquer outro, mas lembra-me do que milhares de mulheres já lutaram, para eu e todas as outras poderem estar onde hoje estamos.

Foi um prazer trabalhar com todos e que essa cidade reconheça a importância da beleza, não só na economia da cidade, mas sim na vida das pessoas.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------
   ¬  Jαиαiиα MαyαиєMєlo ¬
        MSN: janawelling1@hotmail.com
_________________________________________________________
    (יהוה)  Pernambuco - Brasil  (יהוה)
-------------------------------------------------------------------------------------------------- 

3 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns Guria!

Tudo de bom pra ti! Continue assim. Bjsss

Karen

E. C. Informática disse...

Parabéns!

Que Jeová continue te abençoando.

bjos

Unknown disse...

Obrigada pessoal!

É uma importante saber disso. E a todos do facebook que postam seus recados lá. Também o meu muito obrigada!

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho.

 
Real Time Web Analytics