sábado, 17 de março de 2012

Workshop de Auto Maquiagem - Anápolis - Goiás

Olá minhas queridas e queridos, como vão?

Eu estou maravilhosamente feliz, sabe porquê?
Nos dias 10 e 11 de Fevereiro de 2012, em Anápolis no estado de Goiás houve o Workshop de Auto maquiagem onde minhas maravilhosas Alunas e Alunos também, aprenderam como se maquiar realmente, além de dicas, truques e formas de preparar a pele e os olhos, tivemos uma palestra com a Drª Lorena e um desfile de noivas.

Foi um evento maravilhoso no qual 30 alunos participaram.
Quem estava apoiando esse evento foi a Empresa Contém 1G - ela está localizada no Brasil Park Shopping - Piso 2, na própria cidade de Anápolis. São produtos que super recomendo e que a minha amiga e irmã Renally Bandeira vende nesse quiosque, podem procurá-la serão bem atendidos. Ah! Visitem o blog dela também -> Blog da Renally
 Tive o prazer de trabalhar com ela e foi graças a sua dedicação que esse evento tornou-se possível. Excelente maquiadora profissional, super recomendo vocês que moram em Anápolis e região. 
Obrigada AMIGA!

Quero também agradecer a Lorena e Eliza (Dona e Gerente da Contém 1G). Foi maravilhoso ter conhecido vocês e trabalhar também. Fica o meu carinho e agradecimento pela ajuda e apoio. Saudades!

Uma observação as fotos da 3ª turma ainda não foram entregues, mas assim que estiver com elas posto aqui. Todas as fotos foram postadas na minha página do facebook, ok?!

Bem vou deixar de Blá, blá, blá!!!! Vamos ver algumas fotos?













Bem o meu muito, muito obrigada a todos os nossos queridos alunos que fizeram com que esse evento tornar-se realidade e que já falei e falo novamente, precisando de mim estarei sempre aqui para tirar qualquer dúvida, ok?!

Renally, Lorena e Eliza - Obrigada! Ótimas parceiras de trabalho.

Beijos

----------------------------------------------------------------------------------------------------------
   ¬  Jαиαiиα MαyαиєMєlo ¬
Maquiadora Profissional
Consultora Sênior Independente Mary Kay
 
Site: http://janainamayanemakeup.blogspot.com/
Facebook: https://www.facebook.com/janainamayane
____________________________________________________________________

3 comentários:

kelly Roberta disse...

Caramba!!!

Show. Queria participar de um curso seu como esse.

Bju

Rogéria Nascimento Silva disse...

Perfeito esse curso. Que inveja!!!
Quando vinher para São Paulo avisa tá!

Sucesso lindona, kisses.

Unknown disse...

Obrigada meninas! Quem sabe não terei uma oportunidade assim, continuem visitando e comentando. Abraços.

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho.

 
Real Time Web Analytics