quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Primeira Postagem

Bem pessoal vim com a finalidade de compartilhar com todos o que gosto e também de divulgar o meu trabalho com maquiagens. Espero que gostem e sigam!

Sou alguém que expõe sua humanidade com muita facilidade e sinceridade. Acredito em coisas simples e no milagre do amor. Adoro o meu Deus Jeová mas do que tudo, meu marido e minha família. Músicas e maquiagem são minhas paixões. Amizade, pra mim, é coisa sagrada. A amizade é o amor sem asas!

Ainda estou aprendendo com a vida e continuo no processo de crescimento até quando Jeová permitir!
Bem-vindos!

1 comentários:

Anônimo disse...

já tinha acessado várias vezes mas nunca vi este texto,amei...lindo!!!bjoooo...

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho.

 
Real Time Web Analytics