quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Make Homenagem Unidade Aurora - Mary Kay

Minhas linda amadas!!
 Sua diretora aqui fez um make para vocês inspirado no nome da nossa Unidade - AURORA!!!

Espero que tenham gostado tá.

Bjsss










----------------------------------------------------------------------------------------------------------
   ¬  Jαиαiиα Mαyαиє dє Mєlo ¬

Maquiadora Profissional
Diretora de Vendas Independente Mary Kay

____________________________________________________________________

2 comentários:

Rávilla disse...

Olá, Janaína! Adorei as makes, estou visitando o blog pela primeira vez. Confesso que tenho aderido bastante essa técnia cut crease, com o côncavo bem marcado, acho linda. E me diga, você é de Anápolis? Quero saber quando terão cursos de maquiagem por aqui...beijos, até.

Unknown disse...

Não Rávilla moro em Pernambuco. Bjsss

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho.

 
Real Time Web Analytics