domingo, 29 de abril de 2012

Aniversário de Casamento

Oieeee minhas queridas amigas e leitoras.

Hoje eu não vim falar sobre maquiagem, nem postar vídeo ou resenha de produtos.

Vim compartilha essa data tão linda e feliz para mim e meu Marido.

25 de Abril de 2012 – 2 anos de casados.

Para ver a imagem em tamanho real clique nela.
 O Homem da minha vida - Emannuel Cristophe - vez por outra me diz que o que sente por mim é mais que amor. Vou ser sincera, eu também! Durante esse 2 anos vivi coisas que jamais imaginaria viver, senti todos os tipos de sentimentos possíveis!

Hoje paro e penso – Ele tornou-se a pessoa com quem vou passar o resto da minha vida, construir uma família, desfrutar todos os momentos maravilhosos, descobertas, conquistas, desafios...

Meu amor muito obrigada por esses 2 anos ao meu lado, principalmente pela paciência e compreensão que tens comigo. Obrigada por me ajudar a amadurecer, por sempre ter uma solução e por achar sempre uma saída quando estou perdida.

Você foi o presente de Jeová e esse presente agradece ao nosso bom Deus todos os dias. Sinto-me protegida, amada, feliz, compreensiva, mulher, menina.

Gostaria que esse texto que escrevi fosse perfeito, mas perfeição é algo difícil de se ter.

VOCÊ?

Meu melhor amigo, minha casa, meu verdadeiro amor.
Sou sua e serei para sempre.

Te amo!!!!!!

Sua Jana.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho.

 
Real Time Web Analytics