segunda-feira, 2 de abril de 2012

Vídeo - Make Glitter com Roxo


Oieee meninas, como vão vocês?

Bem... hoje vim aqui trazendo algo totalmente novo, que nunca tinha postado no blog. Um tutorial de maquiagem. Antes que me perguntem. Hã!!? Por quê? Como Assim? Deixe-me explicar.

Eu nunca tinha pensado na possibilidade de fazer um vídeo, mas após postar as fotos do curso de Goiás a Beatriz uma das minhas alunas me pediu para ajudar a fazer a make que eu estava usando lá - no curso. E não somente ela, algumas lá no dia do curso mesmo já me perguntaram como fiz.

Bem... vamos assistir o vídeo e vocês vão entender tudo ok!

Assista o tutorial abaixo ↓




E para essa maquiagem eu usei no dia do Curso:


Pele:

Pó base - O número não sei mas era compatível com a minha cor da Contém 1g
Corretivo cremoso - Contém 1g
Pó Mineral- Contem 1g

Olhos:

Jumbo Milk - Nyx
Glitter Branco Dourado Furta Cor - Contém 1g
Delineador em pasta - Contém 1g

Batom:

Maldivas Intenso Cremoso - Contém 1g

Espero que tenham aprendido!

Bjssss

----------------------------------------------------------------------------------------------------------
   ¬  Jαиαiиα MαyαиєMєlo ¬
Maquiadora Profissional
Consultora Líder de Grupo Independente Mary Kay

 
Site: http://janainamayanemakeup.blogspot.com/
Facebook: https://www.facebook.com/janainamayane
____________________________________________________________________

3 comentários:

Bia disse...

Q lindo Janaaaa...tem q fazer isso mais vezes,vídeo de make ajuda d+ a gente e vc sabe fazer as coisas bem feitas né,obrigada pela atenção bjão.

Bia disse...

Janaaaaa q vídeo ótimoooo ameeeei...vc tem q fazer isso mais vezes sua explicação e dedicação pra gente aprender é incrível,obrigada pela atenção e carinho...ficou td perfeito como sempre,e suas maquiagens são mesmo uma obra de arte viu,parabéns bjão.

Unknown disse...

Ohhh! Muito obrigada pelo carinho! É muito bom saber o quanto vcs estao se beneficiando. Logo logo terá mais! Bjsss

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho.

 
Real Time Web Analytics