quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Apresentação: Paleta de 84 Cores e 4 Blushes

Oi meninas bonitas, tudo bem?

Comigo está tudoooooooo indo ótimo, esse próximo domingo tem workshop em Garanhuns - animação total hehehehehehhe!

Hoje vim apresentar outro brinquedinho que está fazendo um sucesso danado nas minhas vendas a paleta de 84 Cores e sombras e 4 Blushes da Jasmyne, como me perguntam muitoooo dela estou aqui para apresentá-la.

A pigmentação dessa paleta é igualzinha a da paleta de 96 cores, também é 3D.
Quanto aos blushes temos as cores Rosa , Matte, Terracota e um outro meio Marronzinho!
Super indico ela e sem dúvidas vale a pena investir, da pra montar diversas makes super lindas!


Quer ter essa maravilha em casa?
Só entrar em contato comigo!
Um beijooo
Até mais!

4 comentários:

Karen disse...

Eu sempre ouço falar bem das paletas Jasmyne, só ainda não me arrisquei pq já tenho duas de outras marcas.

Seguindo aqui.

bjubju

http://delineadas.blogspot.com

Unknown disse...

Podeeeee se arriscar! São perfeitas, meu estoque já se foi! heheheheheheh

Bjooo

Anônimo disse...

É uma febre aqui em São Paulo, super recomendo.

floresdecerejeira disse...

Eu gostaria de saber o preço e a forma de pagamento. ^^

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho.

 
Real Time Web Analytics