quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Paleta 96 Cores Jasmyne

Oie meninas, mas uma vez estou aqui para falar da paleta que estou apaixonadaaaaaaaa e que em apenas uma manha, uma única manha vendi 3 delas sem nenhum esforço. A paleta de 96 cores da Jasmyne.


A embalagem é feita de papelão bem resistente e ela possui um 
fecho magnético embutido. Dentro dela tem um espelho bem 
generoso e 2 aplicadores de esponjinha. 

Ela possui 96 cores divididas em 2 bandejas de plástico. As sombras são super metálicas, lindas, pigmentadas, cores vivas e modernas.  

A textura das sombras é unica! Não é nem pó nem sombra em creme. É como se ela fosse meio hidratada. Quanto mais você espalha, mais pigmentada ela fica! E a durabilidade é maravilhosa. 



Ah! Uma dica! Tente aplicar em camadas finas, tirando beem o excesso da esponjinha. Se colocar  muito produto de uma vez ele “empola” no olho e acumula MUITO. Fica um efeito muito estranho gente.

 Minha nota sem dúvidas é 10! 

Quem quiser ter essa maravilha de paleta e outras da jasmyne é 
só entrar em contato comigo tá, envio a tabela de preços!

E-mail: janawelling1@hotmail.com
Espero que tenham gostado!
Até mais!
Bjooo

2 comentários:

Fútil? Claro que não! disse...

Tô louca pra testar essa paleta, uma amiga me disse que ela é muito boa. E quanto ao post eu não esqueci apenas estou sem tempo mas vou ver se nesse fim de semana preparo ok? BjS

@Suelen_Teixeira

Unknown disse...

Vale apena comprá-la viu! Ela é tudoooo de bom. Bjoooo

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho.

 
Real Time Web Analytics