segunda-feira, 21 de maio de 2012

Minha paixão - Noivas!!!!

Oie minhas meninas lindas e maravilhosas, como vocês estão?

Primeiramente - quero agradecer muito, muito mesmo pelos acessos do blog que nunca estiveram tão altos como estão, chegou aos 700 ontem :O ! Obrigada de verdade mesmo!

Segundo - mil desculpas por estar ausente do blog, estou carregada de coisas na faculdade e meu negocio Mary Kay está indo de vento em polpa... Mas logo mais tudo se regulariza.

Bem vou deixar de papo e vamos para o que interessa - NOIVAS! Minha paixão!


Depois de escolher o vestido de noiva do jeito que sempre sonhou, a noiva tem que decidir a maquiagem perfeita para fica MARAVILHOSA no grande dia.

Agora as dicas que uso nas minhas noivas!


Como a face da noiva fica completamente em destaque não apenas nas fotografias, mas também, nas filmagens a maquiagem tem que estar impecável, cobrindo todas as imperfeições e de acordo com a personalidade da noiva.

Procuro destacar os pontos mais fortes do rosto usando cores e tons que combinem com a pele dela. O look fica perfeito quando sua face e também o colo ficam com aspectos luminosos.

São vários detalhes meninas que estudando para deixar a noiva o mais perfeito possível, por isso para que aborrecimentos sejam evitados, procure sempre um bom profissional. Iremos fazer testes e muitas outras coisas antes para que você tenha confiança de como ficará no seu dia.


Meninas dicas importantíssimas agora, ok?!

Sombra: O olhar deve ser iluminado! Algumas noivas não querem um olhar muito suave, meigo, até porque não combinaria com a personalidade dela, mas também não da para sair de vel e grinalda com um olho dramático em!
Ah!!! Delineador em gel - Por favor!

Blush: A pele da noiva tem de estar com aparência saudável. Se existe dúvida no momento em que for usá-lo opte por uma tonalidade suave e natural.
Ei! Psiu! O blush é usado de acordo com o formato do rosto em!!
   
Cílios: Quem tem poucos ou cílios muito finos, pode apostar nos cílios postiços. O lápis e o rímel valorizam ainda mais toda a make. Mas tem um detalhe. A noiva quer ficar bonita em todas as horas, até no momento das lágrimas - Bingo!!! Máscara a prova d'água, não tem outra.

Batom: Tons de rosa e pêssego são ótimas opções. E a make deixar pode usar um laranja ou vermelho cereja.

ATENÇÃO: As noivas JAMAIS deverão usar um batom Nude. Nas fotos os dentes terão um aspecto amarelado, por mais que não sejam. Cuidado!!! 

O Primer e uma boa base (Mary Kay, Mac ou Loreal) faz toda a diferença na durabilidade da make, sem contar com o fixador em?!


Então meninas é isso. Já postei um modelo de maquiagem para noivas aqui, e essa semana postarei mais duas.


Ah! Vou começar a postar as fotos das minhas noivas, assim que me derem permissão, ok?!

Novamente, muito obrigada pelo carinho de todos e logo mais terei um espaço dedicado para meus trabalhos, tutoriais, cursos... muita novidade vem ai meninas, muitaaaaa!!

Beijos! :*




----------------------------------------------------------------------------------------------------------
   ¬  Jαиαiиα Mαyαиє dє Mєlo ¬
Maquiadora Profissional
Consultora Líder de grupo Independente Mary Kay
___________________________________________________________________

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho.

 
Real Time Web Analytics