quarta-feira, 9 de maio de 2012

Make para noite - Green

Oieee gatinhas, como estão?

Estou em tantas funções essa semana e na outra e na outra Bah!!!! 

Está complicado de continuar o post de makes inspiradas para noivas, 
mas tenho fé que amanhã rola um modelo por aqui tá! ;)

Fiz uma Maquiagem bem Green nesse domingo que se passou e tirei umas fotinhas, achei que vocês iriam gostar. Nessa Make usei a 
minha paleta querida do momento a de 120 cores B - dois tons de verde (um Matte e outro Shimer) e uma variação de marrons e preto.

Fica como modelo para minhas clientes e para vocês se inspirarem, tá!!!




Então bonitas é isso. Inspirem-se!!!

Bjssss

----------------------------------------------------------------------------------------------------------
   ¬  Jαиαiиα MαyαиєMєlo ¬
Maquiadora Profissional
Consultora Líder de grupo Independente Mary Kay
___________________________________________________________________

6 comentários:

Barbara Sá disse...

Adoreei, preto e verde fazem uma combinação linda *-*
Super gostei do seu cantinho e já estou seguindo :)

Beijoos

http://secretsentreamigas.blogspot.com.br/

Shey Cruz disse...

oi linda

adorei suas makes e essa ta linda tbmm
estou seguindo seu blog
qndo der dê uma passadinha no meu cantinho

www.sheyser.blogspot.com.br

bjinhus
sucesso!

Unknown disse...

Obrigada meninas!
Vou visitar o de vocês tb, ok?!
Bjsss

Beatriz disse...

Flor coloca vídeo pra gente dessa make.

Unknown disse...

Boa ideia Beatriz... vou tirar aquele velho tempinho e fazer tá! Estou devendo essa e mais duas... é bom que sairá todas de uma vez. Bjsss

Jady disse...

Adorei, acho a cor verde muito linda e com essa combinação então ficou maravilhosa

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho.

 
Real Time Web Analytics